Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Pombal: Festas do Louriçal com cartaz de luxo para atrair milhares


Orlando Cardoso Quinta, 10 de Agosto de 2017

A vila do Louriçal prepara-se para receber, de amanhã e até à próxima terça-feira, as suas festas anuais em honra de Nossa Senhora da Boa Morte. À semelhança de anos anteriores, a organização preparou um cartaz de luxo para animar as noites de todos aqueles que já inscreveram o nome do Louriçal na sua agenda de festas de Verão.
José Manuel Marques, presidente da Junta de Freguesia, não esconde a satisfação por  ver actuar, no palco principal, o conhecido cantor que habitualmente arrasta multidões: Tony Carreira. Mas também João Pedro Pais. “Não desfazendo nos outros artistas, claro”, afirma. Ou seja, Diogo Piçarra, Ana Malhoa, Irmãos Verdades, entre outros.
Serão cinco dias que juntam o profano ao religioso, com um dos momentos altos a acontecer na noite de segunda-feira, dia 14, com a celebração de missa seguida de procissão de velas em honra de Nossa Senhora da Boa Morte, abrilhantada pelas filarmónicas da Guia e do Louriçal. Uma procissão que regressará às ruas da vila na tarde do dia seguinte, feriado (15 de Agosto). 

 

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu