Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Pombal: Cidade acolhe pela primeira vez o ‘Improviso Teatral Ibérico’


Orlando Cardoso Terça, 15 de Agosto de 2017

A cidade de Pombal vai acolher, no próximo fim-de-semana, o terceiro iTi – Improviso Teatral Ibérico, “um encontro de vários grupos de teatro nacionais e internacionais, com o objectivo de trabalharem em conjunto na partilha de formação e de intercâmbio cultural”, segundo anuncia o Teatro Amador de Pombal (TAP). 
Segundo o grupo anfitrião, no âmbito daquele evento “haverá ainda outras iniciativas como concertos, Dj’s e ‘Santad-Up’”, com destaque para a apresentação do espectáculo “Km0”, pelas 22h00 de sexta-feira no Teatro-Cine de Pombal (entrada livre), resultante de uma produção conjunta do TAP e do Ajidanha, grupo de teatro de Idanha-a-Nova.
O início do iTi – Improviso Teatral Ibérico 2017, terá lugar pelas 18h30 de sexta-feira, no Teatro-Cine de Pombal, com a recepção aos participantes pelo formador e encenador pombalense Miguel Sopas. São esperados representantes do TAP (Pombal), Ajidanha (Idanha-a-Nova), Gambuzinos com um Pé de Fora (Benedita), De La Burla (Cáceres, Espanha) e Emedous (Santiago de Compostela, Espanha). 

 

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu