Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Excelência das PME confirma resiliência de empresários e territórios


Texto: Eduarda Macário / Foto: Luís Filipe Coito Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

“Ser PME Excelência é um reconhecimento do trabalho de uma equipa, da sua dedicação e até dos investimentos concretizados na manutenção e crescimento das empresas”. Esta é a opinião da maioria dos empresários ontem reconhecidos pela excelência das suas empresas. Uma excelência que, como sublinham, prova também, a capacidade dos empresários e as potencialidades dos territórios em que decidiram apostar.
Os convidados foram recebidos pelo presidente da Câmara de Gondomar, Marcos Martins, que deu as boas-vindas a todos os participantes com uma apresentação do seu concelho, que continua a apostar em projectos que visam cativar investidores e visitantes. 
Numa sessão apresentada pela actriz Fernanda Serrano, todos os oradores se centraram no valor destas PME Excelência enquanto motores da economia portuguesa. Para os presidentes do IAPMEI, Jorge Santos, e do Turismo de Portugal, Luís Araújo, dois dos parceiros desta iniciativa que nasceu há quase uma década, pretende-se “homenagear os bons desempenhos”. Um reconhecimento que sendo um dos mais gratos para todos os dirigentes, sobretudo do IAPMEI, será sublinhado ao longo do ano de 2018. E porquê? Porque “os bons exemplos são para se mostrar e para serem seguidos”. 

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu