Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Pombal: Torneiras e 17 portas roubadas da UCD do Reguengo


texto: Orlando Cardoso / foto: DR Segunda, 16 de Abril de 2018

As instalações da União Cultural e Desportiva do Reguengo, na freguesia de Almagreira, foi, uma vez mais, alvo de um assalto que terá provocado prejuízos superiores a sete mil euros. A direcção da colectividade ficou desolada e quer receber apoio das autarquias para continuar a sua actividade em prol da comunidade.
“Somo um grupo de 10 ou 12 pessoas a trabalhar para dar vida a esta associação e perante tudo isto deixamos de ter vontade”, desabafou o vice-presidente da direcção, acrescentando: “Temos de arranjar soluções com as autarquias”. 
Segundo Jorge Rebelo, o assalto terá ocorrido entre segunda e quinta-feira da passada semana, tendo o alerta sido dado por um vizinho que se deparou com os estragos nas instalações da colectividade. “Partiram o vidro e entraram por uma janela da parte virada para o pinhal”, conta o dirigente, frisando que “quem fez isto não foi por dinheiro”.
Os assaltantes desmontaram os vidros e as borrachas das diversas portas em alumínio, levando um total de 17, assim como todas as torneiras em inox e cobre. 

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu