Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Rui Amorim: "Domingo será o dia mais importante da história recente da UD Leiria"


José Roque Terça, 22 de Maio de 2018

No próximo domingo a UD Leiria vai jogar uma cartada decisiva rumo à Liga 2. Depois do empate (0-0) frente ao CD Mafra, a formação de Rui Amorim tem a hipótese de, em casa, carimbar a subida de escalão, um objectivo estabelecido desde o início da época. Por tudo isso, o técnico unionista acredita que “domingo será o dia mais importante da história recente da União”.
“Com todo o carinho e humildade, convoco os nossos adeptos, os que têm orgulho em ser do União de Leiria, os que sentem satisfação por viver em Leiria – e quando falo em Leiria falo também de todas as 18 freguesias -, mobilizem-se com toda a paixão e fé. Vistam as cores do clube e vamos mostrar a força da cidade e do povo leiriense. Esta equipa merece. Queremos muito a subida”, vincou o técnico Rui Amorim após o jogo de sábado diante do Mafra.
Para o responsável da equipa, os adeptos podem ter um papel decisivo na caminhada leiriense, apontando o desejo de querer marcar presença no estádio Nacional do Jamor, onde se vai decidir o título de campeão do Campeonato de Portugal.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu