Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Zona industrial de Porto de Mós vai ser ampliada para mais do dobro


Sexta, 25 de Maio de 2018

A zona industrial de Porto de Mós vai ser ampliada para mais do dobro, passando a ser uma área de localização empresarial, num investimento global de quatro milhões de euros que vai permitir outras actividades económicas.
“Temos três zonas industriais no concelho: esta, uma no Juncal e outra em Mira de Aire, e as três foram construídas com o intuito de receberem apenas indústria, mas vamos alterar a designação para poder diversificar a instalação também com empresas das áreas do comércio e serviços”, explicou à agência Lusa o presidente da Câmara de Porto de Mós, Jorge Vala.
No caso da zona industrial de Porto de Mós, que alberga 28 empresas, algumas em mais do que um lote, os actuais 56 hectares vão permanecer para a indústria. Na ampliação, de mais 65 hectares, estão reservados lotes de novo para a indústria, mas também comércio e serviços.Jorge Vala justificou o investimento, no qual se inclui a aquisição de terrenos, “para continuar a atrair empresas para o concelho e também devido à procura”.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu