Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Melanie Santos foi medalha de prata na Taça do Mundo


Quarta, 11 de Julho de 2018

A triatleta Melanie Santos, natural de Alcobaça, conquistou a primeira medalha na Taça do Mundo, numa etapa que decorreu no passado fim-de-semana em Tiszaujvaros, na Hungria. A atleta do Benfica esteve sempre na discussão da vitória, ao sair em quinto na transição do ciclismo para a corrida a pé e depois já no último segmento, quando passou pela liderança. No final, Melanie cedeu por escassos 16 segundos para a britânica Sophie Coldwell, com a norte-americana Chelsea Burns a fechar o pódio, a oito segundos da portuguesa. 
No sábado disputou-se a semi-final que estava dividida por blocos de partida de 30 atletas, com apuramento do top 10 para a final de domingo. Melanie Santos fez uma excelente prova na semi-final, ficando em terceiro do seu grupo passando à fase final. 
Numa prova muito disputada como era esta Taça do Mundo, mas com boas referências do dia anterior, Melanie Santos começou a sua prova, sabendo de antemão que estava perante uma competição com as melhores do mundo, como Sophie Coldwell, a triatleta inglesa actual campeã da Europa.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu