Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Fé une milhares de peregrinos na Festa do Senhor dos Milagres


foto: Luís Filipe Coito Terça, 18 de Setembro de 2018

Foram milhares de peregrinos que se reuniram ontem na Tradicional Romaria ao Senhor dos Milagres, na freguesia dos Milagres, em Leiria, um evento secular onde se celebra a devoção e o amor ao Senhor dos Milagres, Jesus Cristo.
A missa solene, que decorreu junto ao Santuário dos Milagres, juntou várias pessoas oriundas de vários pontos do País, para assistirem à celebração e homenagem, dirigidas pelos padres David Barreirinhas e Miguel Sottomayor.
Também os já tradicionais andores marcaram presença na iniciativa religiosa, o que deu a possibilidade a todos os presentes de contemplar e participar na procissão, que se seguiu à missa.
Em declarações ao Diário de Leiria, David Barreirinhas contou que há cerca de cinco anos que preside a esta celebração e considera “notória a presença de cada vez mais pessoas”. “Sem dúvida que este evento assume um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, que querem comemorar o seu amor pelo Senhor dos Milagres. Garantidamente que estão presentes milhares de peregrinos”, afirmou o sacerdote.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu