Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Nuno Barroso lança álbum ‘Amigos & Duetos’ com espectáculo solidário em Leiria


Bruna João Santos / foto: DR Quinta, 11 de Outubro de 2018

José Carlos Pereira, Mico da Câmara Pereira, Nuno Norte e Carlos Feio são amigos de longa data de Nuno Barroso e, esta noite, partilham o local mais acarinhado pelo músico: o palco. A par de um concerto que promete ser inigualável, como que uma conversa 'cantarolada' entre um grupo de amigos, há outro bom motivo para assistir ao espectáculo – todas as receitas revertem a favor das crianças especiais da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral (APPC) de Leiria.
A gala solidária está agendada para hoje, às 21h30, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria. O momento assinala também o lançamento do novo álbum de Nuno Barroso, 'Amigos & Duetos', com a participação de vários convidados. Além de José Carlos Pereira, Mico da Câmara Pereira, Nuno Norte e Carlos Feio, sobem ao palco Alémmar, Guilherme Azevedo, João Miguel, Paula Sá, Telmo Miranda, o Instituto Jovens Músicos da Caranguejeira, o Belly Lis Dancing e até a tuna da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria (ESECS).
Em declarações ao Diário de Leiria, o cantor-autor, que celebra 20 anos de carreira, promete um conceito de espectáculo diferente para esta noite, com momentos de confraternização em palco. O desafio foi-lhe deixado pela APPC-Leiria, do qual é embaixador, e não houve como recursar: "A instituição merece e é uma forma de juntar o útil ao agradável".

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu