Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Caldas da Rainha vai ouvir João Só cantar ‘O Feitiço’ de André Sardet


texto: Helena Amaro / foto: DR Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

Entre um ou outro arranjo, e com um toque mais roqueiro que o habitual, João Só e André Sardet apresentam- -se em palco no próximo sábado, nas Caldas da Rainha, onde o público terá uma oportunidade única de ver e ouvir João a cantar ‘O Feitiço’ de André.
‘Sardet não está Só’ é o nome do projecto que tem levado estes dois artistas numa digressão pelos palcos portugueses. Às Caldas da Rainha, chegam no próximo sábado, com o espectáculo marcado para as 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
A amizade de, pelo menos, uma década, e vários trabalhos produzidos a dois, tornou quase natural este projecto, no qual André Sardet e João Só cantam músicas um do outro e de outros, num estilo ainda pouco conhecido do grande público.
“Vamos cantar canções do nosso repertório, com a particularidade do André e eu cantarmos os chamados hits, mas também é um espectáculo em que tocamos as coisas com arranjos de uma forma um pouco mais rock ‘n roll”. É um concerto em que tocamos as canções um do outro, com grande respeito pelo repertório alheio”, explicou João Só.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu