Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Santuário de Fátima retoma celebrações com presença de peregrinos no sábado


foto: Arquivo / Legenda: Basílica da Santíssima Trindade vai concentrar a maioria das missas Quarta, 27 de Maio de 2020

O Santuário de Fátima vai retomar as celebrações com a presença de peregrinos a partir de sábado, garantindo as condições de segurança para o maior número de pessoas. O Santuário anunciou, anteontem, que “para garantir a participação do maior número de pessoas em segurança, no estrito cumprimento das regras definidas pelas autoridades de saúde”, irá concentrar na Basílica da Santíssima Trindade a maioria das missas.
Neste local, será realizado o programa oficial, de segunda a domingo, à excepção da missa das 11h00 que, ao fim de semana, até 26 de Outubro, será sempre celebrada no Recinto de Oração, informa ainda o Santuário. Também ao domingo, a missa das 15h00 passará a ser celebrada no Recinto de Oração.
Segundo o Santuário, a transferência das principais celebrações do programa oficial para a Basílica da Santíssima Trindade (de segunda a sexta-feira) e para o Recinto de Oração “obedeceu a um critério de responsabilidade, que o Santuário tem vindo a adoptar neste contexto de pandemia”.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu