Última Hora
Pub Dl Gastronomia 20260609
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub Dl Fabricoeua 20260602
Pub

Já começaram os trabalhos de remoção da aeronave do Parque do Avião

MS Cariano assumiu a reparação do avião Beechcraft C-45 Expeditor, destruído com a passagem da depressão Kristin.

Uma equipa da MS Cariano esteve hoje a recolher algumas peças do avião Beechcraft C-45 Expeditor, um dos ex-libris da cidade de Leiria, que ficou parcialmente destruído na sequência da depressão Kristin.

Os trabalhos vão, contudo, fazer uma pausa temporária, tendo em conta a previsão de mau tempo, que traz de volta a Leiria chuva e vento.

Recorde-se que a empresa MS Cariano assumiu a reparação do avião Beechcraft C-45 Expeditor. O projeto passa por garantir todo o apoio logístico necessário à recuperação do avião, incluindo a cedência de um espaço adequado para a realização dos trabalhos, que será na fábrica Xarlie, localizada em Colmeias.

O projeto deverá contar com o contributo de vários voluntários e especialistas, entre eles pessoas que anteriormente já trabalharam no mesmo avião.

 

Março 16, 2026 . 18:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right