Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Closethings quer “revelar a força e beleza de cada mulher” através da roupa


Texto: Cristiana Bernardino | Fotografia: DR Terça, 23 de Maio de 2023

A paixão pela moda e o desejo de a partilhar com a filha levou Catarina Cordeiro a criar a sua própria marca feminina Closethings. Com um espaço físico na rua Capitão Mouzinho de Albuquerque, em Leiria, a Closethings assume-se como “a marca da mulher que se quer revelar no seu melhor”.
Ao nosso jornal, a responsável da marca e da loja, Catarina Cordeiro, admitiu que, com as coleções lançadas pela marca, deseja “revelar a força e a beleza de cada mulher” que vista e use as peças de roupa. “Por isso mesmo é que dedico tanto empenho a escolher o corte perfeito, o material certo e o design melhor” completou.
Com coleções de roupa para bebés e crianças e para mães e filhas, Catarina Cordeiro criou a Closethings através do “sorriso feminino” como inspiração. “Uma mulher que se sente bem na roupa que veste, brilha mais. É incrível o poder que uma ‘simples’ peça de roupa ou acessórios têm na nossa energia”, realçou.
Catarina Cordeiro revelou que a sustentabilidade é também um dos “cuidados constantes” da marca. “Assim, sentimos confiança e harmonia interior. Estamos a cuidar de nós, mulheres, e do planeta que deixamos aos nossos filhos”, justificou.
Atualmente, a responsável está a iniciar o processo de parcerias e pontos de venda, “para facilitar o acesso a cada vez mais mulheres”, esclareceu.
Com várias formações na área, Catarina Cordeiro sempre se dedicou à moda e apesar da marca de roupa Closethings ter começado através de pequenos passos, desde 2013, atualmente a coleção de roupa ‘Mãe e Filha’ tem um ‘site’ disponível para consulta, assim como um espaço físico na cidade do Lis.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu