Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

CHL marca presença na apresentação pública do Plano de Ação da Coordenação Regional de Saúde Mental


Fotografia: DR Quinta, 25 de Maio de 2023

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) participa na sessão de apresentação pública do Plano de Ação para 2023/2024 da Coordenação Regional de Saúde Mental da Administração Regional do Centro (ARS Centro), que decorre hoje, pelas 15h00, na Igreja de S. Pedro, em Leiria. Esta iniciativa, que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Leiria e dos Serviços de Psiquiatria e Saúde da Infância e da Adolescência, e do Adulto, do CHL, destina-se aos setores da comunidade da Região que representam potenciais interfaces na promoção da Saúde Mental.
Segundo a Coordenação Regional de Saúde Mental da ARS Centro, citada numa nota de imprensa do CHL, “esta sessão pública visa reforçar laços entre estes setores e o respetivo Serviço Local de Saúde Mental (SLSM) da sua área de referência, motivo pelo qual consideramos importante que conheçam o nosso Plano de Ação e os seus reflexos no programa de ação de cada SLSM”.
Além da apresentação do Plano de Ação para 2023/2024, o programa da sessão inclui um espaço para esclarecimentos e discussão do documento com os presentes, refere o comunicado do CHL.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu