Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Festival da Sardinha de regresso com um cardápio musical de abrir o apetite


Foto: LFC/Arquivo Segunda, 05 de Junho de 2023

O Festival da Sardinha está de regresso. De 6 a 9 e de 13 a 16 de julho, começa a 24.ª edição de um evento que já é um clássico dos festivais de verão na região Centro.
São já duas dúzias de eventos a servir sardinha da boa, mas o cardápio musical “não fica nada atrás”, assegura a Câmara de Leiria. Quim Barreiros, Blaya, Polo Norte, Jorge Guerreiro, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Hi-Fi, Banda Rytmos, Cinderela e os Bons Rapazes vão animar as noites do festival, que decorrerá no recinto montado junto à rotunda sul e estende-se aos restaurantes aderentes que fazem dos seus espaços extensões de “um certame que é já uma referência do programa de animação de verão nas praias da região”.
Segundo faz saber a Câmara de Leiria, “os 3.700 m2 do recinto irão permitir aumentar a área do palco para os espetáculos, com capacidade para cinco mil pessoas, da Praça da Gastronomia com oito restaurantes/tasquinhas, coordenados pelo movimento associativo das freguesias do Coimbrão, de Monte Real e Carvide e de Monte Redondo e Carreira, com capacidade para servir mais de mil pessoas, e um espaço de mostra e venda por associações locais”.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu