Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Uber Eats já faz entregas em Porto de Mós e na Batalha


Fotografia: DR Terça, 06 de Junho de 2023

O Uber Eats já está disponível em Porto de Mós e na Batalha com uma seleção de restaurantes que inclui a T-Bone Steakhouse, Taverna Atlântica e Ribs Steakhouse, na Batalha, e Paradise Kebab, em Porto de Mós, entre outros.
Também nestas novas localidades conta com a parceria da McDonald's, “proporcionando bons momentos com toda a conveniência”. Contará ainda com parceiros como o Continente e o Minipreço para a entrega de qualquer produto, onde, quando e como o utilizador quiser. “Estamos muito entusiasmados com a chegada do Uber Eats a Porto de Mós e à Batalha. Este é mais um passo no nosso compromisso de facilitar a vida de cada vez mais portugueses, ao entregarmos tudo o que necessitam, em qualquer lugar, assim como o de proporcionar mais oportunidades de negócio a parceiros e a estafetas”, refere diretor geral do Uber Eats em Portugal, Diogo Aires Conceição.
Para celebrar a chegada aos concelhos da Batalha e Porto de Mós, o Uber Eats promove ofertas em todos os restaurantes parceiros da região até dia 11 de junho. Para novos utilizadores, há uma campanha especial com promocode BEMVINDO23 e destaque ainda para as entregas gratuitas no McDonald's em pedidos superiores a 17 euros até dia 4 de junho.
Atualmente, a aplicação Uber Eats conta com mais de 12.000 restaurantes e comerciantes parceiros em todo o país, disponível em mais de 100 cidades nacionais.
“Através da tecnologia da Uber os restaurantes e comerciantes podem chegar a mais pessoas e melhorar o volume de vendas”, refere a marca em comunicado, disponibilizando ainda “uma oportunidade flexível de rendimento aos seus parceiros de entrega.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu