Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Papa Francisco reza em Fátima na manhã de 5 de agosto


Texto: redação Foto: LFC/Arquivo Terça, 06 de Junho de 2023

O Papa Francisco regressa a Fátima no dia 5 de agosto, a onde chegará às 08h50, para se dirigir de imediato para a Capelinha das Aparições, onde presidirá à oração do Terço e dirigirá umas palavras aos peregrinos presentes. Com ele, na Capelinha das Aparições, estarão jovens doentes e com deficiência.
O Santo Padre chegará de helicóptero ao Estádio Municipal Papa Francisco, e seguirá de imediato para o Santuário, onde ficará todo o tempo que permanecer na Cova da Iria, entre as 09h00 e as 11h00 da manhã de sábado, dia 5 de agosto, anunciou ontem o Santuário de Fátima.
Este regresso ao Santuário acontece seis anos depois por vontade expressa do Papa que desde a primeira hora, quando se conheceu a decisão da cidade escolhida para a realização da Jornada Mundial da Juventude, em janeiro de 2019 no Panamá, sempre disse que quando viesse a Lisboa se deslocaria a Fátima.
O Papa Francisco estará em Portugal de 2 a 6 de agosto, uma deslocação no âmbito da Jornada Mundial da Juventude de Lisboa, que decorre de 1 a 6 de agosto.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu