Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Dois feridos graves junto a espaço de diversão noturna em Leiria


Texto: Agência Lusa | Fotografia: DR Segunda, 01 de Janeiro de 2024

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após agressões por um grupo de 15 a 20 indivíduos, na madrugada de hoje, junto a um estabelecimento de diversão noturna na cidade de Leiria, afirmou a PSP, que está a tentar identificar os agressores.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Leiria afirma que dois indivíduos, após terem abandonado um estabelecimento de diversão noturna do centro da cidade, foram agredidos com recurso à força física por um grupo de cerca de 15 a 20 indivíduos, os quais se puseram em fuga.

No decorrer das agressões, que aconteceram pelas 05h55, na Rotunda do Sinaleiro, em Leiria, foram ouvidos “cerca de três disparos de arma de fogo, tendo os polícias que acorreram ao local recolhido dois invólucros de calibre 7,65 milímetros”, acrescentou a PSP.

De acordo com esta força de segurança, os indivíduos agredidos foram socorridos no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e não apresentavam quaisquer sinais de terem sido baleados, tendo sido transportados para o Hospital de Coimbra, onde ainda se encontram a receber tratamento.

“Após consumadas as agressões, todos os suspeitos encetaram fuga para parte incerta”, lê-se.

A PSP acrescenta que está a promover diligências policiais “urgentes” para apuramento integral dos factos e identificar os seus autores.

Por isso, apela aos cidadãos que possam ter assistido às agressões que contactem a PSP de Leiria, através do número 244 859 859.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu