Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Carolina de Deus celebra o amor em Leiria


Texto: Redação | Foto: DR Terça, 13 de Fevereiro de 2024

No âmbito do Festival Montepio Às Vezes o Amor, a cantora Carolina de Deus vai estar em Leiria na próxima quarta-feira, a partir das 22h00, para um concerto no Teatro José Lúcio da Silva.
Carolina de Deus é uma cantora e compositora de 23 anos, natural de Lisboa. Autodidata no piano, deu aos 18 anos os seus primeiros passos na música no concurso televisivo La Banda, transmitido na RTP, no qual foi finalista.
Com influências variadas, que vão desde Amy Winehouse ou The Beatles até Bárbara Tinoco, Jorge Palma ou António Zambujo, Carolina inicia agora a sua carreira a solo.
O primeiro single, ‘Talvez…’, com letra e música da sua autoria, foi editado em janeiro, seguido de ‘Querido futuro…’, escrito com Zé Manel (Fingertips), lançado em junho. Ambos os temas farão parte do EP de estreia, que será lançado brevemente.
Esteve nomeada em 2022 para um Globo de Ouro, na categoria de ‘Revelação do Ano’.
‘Dores de Crescimento’ é o álbum de estreia de Carolina de Deus, editado em maio de 2023. Para março deste ano, está anunciado o maior desafio da sua carreira até agora: o Coliseu dos Recreios.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu