Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

António Morgado ganhou a camisola branca na Volta ao Algarve em bicicleta


Foto: FPC Quinta, 22 de Fevereiro de 2024

O caldense António Morgado (UAE Team Emirates) ganhou a luta pela classificação da juventude, levando para casa a Camisola Branca IPDJ, da 50.ª Volta ao Algarve em bicicleta que terminou no passado domingo, no Alto do Malhão.
“Esta camisola sabe muito bem, é fruto do trabalho que tenho realizado nos últimos quatro meses. Tenho estado a sentir-me bem, com boas sensações, tanto a treinar como a competir. Tenho-me surpreendido a mim mesmo. Fiquei muito satisfeito com o desempenho na Volta ao Algarve, mas também um pouco surpreendido”, confessou o jovem português, que terminou a competição no 10.º lugar da classificação geral.
Recorde-se que o belga Remco Evenepoel (Soudal Quick-Step) conquistou, pela terceira vez na carreira, a Volta ao Algarve. A quinta e última etapa, entre Faro e o Alto do Malhão, foi pautada pela alta velocidade e pelos múltiplos ataques. Remco resistiu a todos e ainda tentou ganhar a etapa, único objetivo não alcançado, porque a tirada foi para o colombiano Daniel Martínez (BORA-hamsgrohe).|



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu