Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Feira de Leiria vence Prémio Cinco Estrelas


Texto: Redação/Foto: LFC Quinta, 04 de Abril de 2024

Já são conhecidos os vencedores da 7.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões- 2024 e a Feira de Leiria foi uma das distinguidas, neste caso na categoria de ‘Festas, Feiras e Romarias’.
No distrito de Leiria, existiram mais nove distinções. Na categoria ‘Monumentos’, foi distinguido o Castelo de Leiria, em ‘Aldeias e Vilas’ a vila de Óbidos mereceu uma distinção, e na categoria de ‘Museus’, foi distinguido o Museu do Vinho. A tradicional Maça de Alcobaça recebeu a distinção na categoria de ‘Produtos Naturais’ e a Praia da Nazaré foi distinguida na categoria de ‘Praias’.
Já na categoria de Clínicas Médicas e de Fisioterapia, a Policlinica da Benedita e a Physioclem receberam uma distinção casa, respetivamente. O Wotels mereceu distinções na categoria de ‘Hostels’ e ‘Hotéis de Praia e Surf’.
A 7.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões dá a conhecer os principais ícones regionais, como praias, monumentos, museus, aldeias e vilas ou cozinha tradicional. Além de avaliar as marcas regionais e premiar as que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuir para a promoção das regiões onde estão inseridas.
Este ano a região Centro arrecadou 71 prémios, entre os distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Santarém e Viseu. |



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu