Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Carolina Deslandes, Diogo Piçarra, Van Zee e Slow J na Feira de Leiria (com vídeo)


Foto: Luís Filipe Coito Sexta, 05 de Abril de 2024

A animação na Feira de Leiria está garantida. Carolina Deslandes, Diogo Piçarra, Van Zee e Slow J, são alguns dos artistas que vão pisar o palco do evento entre o dia 30 de abril e 26 de maio.

Tornar a feira cada vez mais amiga do ambiente é um dos grandes objetivos do município. Na sessão de apresentação do evento, a vereadora com o pelouro dos Grandes Eventos, Catarina Louro destacou o facto deste ano, que este ano, pela primeira vez, o recinto vai ser vedado com madeira, pelo que vai deixar de utilizar mil metros quadrados de lona, apontou.
Já o recinto do palco musical vai ser este ano mais alargado e vai contar com mais segurança.
No âmbito ambiental, estão previstas ações de sensibilização sobre a utilização responsável da água e o incentivo à reciclagem, entre outras, para crianças e adultos.
A abrir a Feira de Leiria, em 30 de abril, atua o cantor Toy. Seguem-se Van Zee (03 de maio), Diogo Piçarra (04), Hybrid Theory (10), Slow J (11), Némanus (17), Excesso (18), João Miguel (21), Katedral (22), GNTK (24) e Carolina Deslandes (25), havendo lugar ainda para a atuação de filarmónicas do concelho em 26 de maio, dia de fecho do certame.
A apresentação pública do evento decorreu hoje na Praça Rodrigues Lobo que contou com a atuação da 'boys band' portuguesa Excesso.

Carregue aqui para ver o vídeo.




Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu