Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Seleção feminina já prepara deslocação a Malta após triunfo sobre a Bósnia em Leiria


Texto: Lusa/Foto: DR Domingo, 07 de Abril de 2024

A seleção portuguesa feminina está a preparar o próximo jogo marcado para terça-feira, depois de ter batido no estádio de Leiria a Bósnia-Herzegovina (3-0) no arranque da qualificação para o Euro2025.
Ontem, na Cidade do Futebol, em Oeiras, as titulares do jogo realizaram trabalho de recuperação ativa, enquanto as restantes jogadoras, suplentes utilizadas e não utlizadas, fizeram treino com bola, indicou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no seu sítio oficial da internet.
As comandadas de Francisco Neto vão encarar a congénere maltesa em Attard, na terça-feira, e fazem neste momento o último treino em território português, viajando à tarde para Malta.
Antes da viagem, às 12h45, duas jogadoras irão fazer, em conferência de imprensa, a antevisão do segundo desafio de Portugal no Grupo B3 de qualificação para o Campeonato da Europa de 2025.
Para chegar à fase final, marcada para a Suíça, entre 2 e 27 de julho de 2025, Portugal necessita de ficar num dos três primeiros lugares do seu grupo e terá de ultrapassar, ainda, as duas eliminatórias dos play-offs, a primeira marcada para 27 e 29 de outubro, e a segunda em 27 de novembro e 3 de dezembro.




Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu