Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Suspeito de agressões e ameaças à companheira detido em Leiria


Texto: Lusa/Foto: PSP Quarta, 15 de Maio de 2024

Um homem de 44 anos foi detido em Leiria suspeito de agressões e ameaças à companheira, de 38, na presença da filha menor de ambos, anunciou a Polícia de Segurança Pública (PSP).
Num comunicado, a PSP revelou ter sido contactada no domingo por um cidadão que, quando circulava no seu veículo acompanhado pela família, “verificou que seguia um outro veículo, atrás do seu, a buzinar insistentemente”, pelo que parou, “por coincidência, em frente da garagem e residência do detido”.
De acordo com o Comando Distrital de Leiria da PSP, o cidadão, ao interpelar o suspeito, este, “de imediato, proferiu diversas expressões injuriosas, ameaças e de seguida fechou-se na sua residência”.
“Já no local, os polícias puderam escutar os gritos de socorro da vítima em busca de auxílio”, descreveu o comunicado, esclarecendo que “a filha de ambos conseguiu sair para o exterior, entregando aos polícias uma catana que o agressor tinha na sua posse”.
Após apelarem ao bom senso do suspeito para abrir a porta, aquele fê-lo, culminando na sua detenção.
A PSP explicou que “não são conhecidas mais situações de violência doméstica, ou outras, relativamente” ao suspeito que ficou sujeito a termo de identidade e residência.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu