Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

João Ferreira na Baja TT Lagos para lutar pela vitória


Foto: DR Quinta, 16 de Maio de 2024

João Ferreira e Filipe Palmeiro estão de regresso ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. Depois de terem estado ausentes da Baja TT Montes Alentejanos e de terem vencido a competição nacional no Rally Raid Portugal, a dupla estará presente em Lagos para lutar pelo triunfo, numa prova que, por ser nova, promete ser desafiante para todos.
Ao volante do Mini JCW T1+ da X-Raid, o piloto de Leiria quer estar na luta pelo título de Campeão Nacional, tendo como objetivo reconquistar o título alcançado em 2022.
“Vamos estar na Baja TT Lagos com objetivos bem definidos. Depois de termos estado ausentes da primeira prova da temporada, partimos com desvantagem para a nossa concorrência mais direta. Sabemos que o nosso carro vai ser competitivo e, numa prova nova para todos, vamos procurar estar na luta pela vitória, por forma a recuperar mais alguns pontos para o Campeonato”, afirmou o jovem piloto de Leiria, antes de explicar as razões que o levam a regressar ao CPTT: “Este é um campeonato supercompetitivo, que nos permite estar a um nível alto e sempre em ação. O nosso programa para a temporada é extenso e, com a chegada da Repsol ao nosso projeto ao qual somamos a utilização que damos aos combustíveis 100% renováveis da marca, faz todo o sentido marcar presença nas competições nacionais, para demonstrar que somos competitivos e lutamos por triunfos.”
A Baja TT Lagos, terceira ronda do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno realiza-se entre sexta-feira e domingo na zona do barlavento algarvio.|



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu