Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Desporto: Sabor amargo no primeiro ponto conquistado pelo GRAP


José Roque (texto)/Luís Filipe Coito (foto) Segunda, 30 de Novembro de 2020

Ao fim de sete jogos o GRAP estreou-se finalmente a pontuar na série E do Campeonato de Portugal. Um ponto que acaba por ter um sabor amargo já que a turma dos Pousos jogou toda a segunda parte em superioridade numérica e, depois de ter recuperado uma desvantagem de dois golos, foi a equipa que ficou mais perto de conquistar o triunfo, algo que tarda em acontecer.
Com opções muito limitadas para ‘construir’ a sua equipa, o GRAP entrou no jogo a todo o gás, tendo dominado os primeiros 10 minutos. Foi nessa altura que a turma de Rodolfo Silva conseguiu colocar o último reduto do Carapinheirense em sentido um par de vezes, com Ronaldo Afonso a mostrar-se o jogador mais irrequieto na formação canarinha.
Contudo, apesar do bom início, com o passar do tempo os visitantes conseguiram soltar-se das amarras e através de cruzamentos para a área foram criando relativo perigo. Assim, depois de uma primeira ameaça através de um cabeceamento de Jailson, foi Cleiton quem aproveitou da melhor maneira um cruzamento certeiro de Lavrador para inaugurar o marcador.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu