Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Silvério Regalado é recandidato pelo PSD à Câmara de Vagos


Terça, 11 de Maio de 2021

Depois de ter sido indicado pela Distrital do PSD e pelo Plenário de Militantes da Concelhia de Vagos, Silvério Regalado vai voltar a candidatar-se à presidência da Câmara vaguense.
Presidente da Câmara Municipal de Vagos, cargo que desempenha desde 2013, Silvério Regalado disse ao Diário de Aveiro que a decisão de recandidatura passa pela “conclusão dos projectos que apresentámos em 2013”.
“Deste mandato fazemos um balanço extremamente positivo, com o concelho a continuar a ser capaz de atrair investimento, criar riqueza e postos de trabalho”, sublinha o autarca, reforçando que “não descurámos os apoios às instituições vaguenses”. Aliás, de acordo com Silvério Regalado, a “criação de postos de trabalho é a melhor medida social que podemos ter num território”.
Classificando o actual mandato – que se encontra no final – como “dos mais difíceis desde que há poder autárquico democrático em Portugal”, Silvério Regalado referiu, ao Diário de Aveiro, que “era minha obrigação aceitar o desafio do PSD” de recandidatura à Câmara de Vagos.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu