Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Pedro Proença e Gonçalo Lopes juntos em visita à Fan Zone [com fotografias e vídeo]


Texto: Inês Gonçalves Mendes / Fotografia e vídeo: Luís Filipe Coito Terça, 24 de Janeiro de 2023

A poucas horas do pontapé de arranque na Final Four Allianz Cup, uma comitiva composta por Gonçalo Lopes, presidente da Câmara de Leiria, Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, José Francisco Neves, membro do Comité Executivo da Allianz Portugal, e Manuel Mendes Nunes, presidente da Associação de Futebol de Leiria, visitou a Fan Zone da competição, localizada entre a Fonte Luminosa e o Largo Paulo VI.

Entre remates à baliza e cânticos de apoio, foi já possível perceber que a cidade do Lis está mergulhada no mundo do futebol, com a Fan Zone a dinamizar várias atividades para toda a população.

A comitiva acompanhou as atividades na Tenda do Adepto, na Liga Portugal Store e no Digital Spot, tendo ainda observado o jogo a decorrer no Mini-estádio do torneio escolar de sub-13 masculino.

Esta visita contou ainda com um momento simbólico. José Francisco Neves entregou alimentos não perecíveis numa das ‘Hope Box’ espalhadas pela Fan Zone. As ajudas recolhidas vão chegar a diversas instituições de cariz social de todo o país.

O dia de hoje marca o início da competição, num jogo que coloca frente a frente o Sporting e o Arouca e que começa às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

As atividades na Fan Zone vão continuar durante toda a semana e contam com a presença de vários influenciadores digitais. O segundo jogo desta Final Four realiza-se amanhã, entre o PC Porto e o AC Viseu, sendo que a partida final está marcada para sábado, também às 19h45, que vai decidir o Campeão de Inverno.

Até lá, muito ainda vai acontecer na Fan Zone, cujo programa inclui o ‘Liga-te aos protagonistas’, com a presença de jogadores, o ‘Final Four Comedy Club’, no Teatro José Lúcio da Silva, ou ainda o Red Bull Campeonato Nacional Freestyle, no Mini-estádio. Vários influenciadores digitais portugueses vão passar pelo ‘Digital Spot’, sendo que vão também continuar os torneios escolares no Mini-estádio.Destaque para a Corrida do Adepto, a realizar-se no sábado, a partir das 10h00.

Veja as fotografias da visita aqui.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu