Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Nuno Rama toma hoje posse como presidente do Conselho Sub-Regional da Ordem dos Médicos


Foto: DR Quinta, 23 de Fevereiro de 2023

A cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos dirigentes da Sub-Região de Leiria da Ordem dos Médicos está marcada para amanhã.
Segundo o programa da tomada de posse enviado ao nosso jornal, o Centro de Diálogo Intercultural de Leiria foi o espaço escolhido para a sessão, que acontece a partir das 21h00, e onde o médico-cirurgião do Centro Hospitalar de Leiria, Nuno Rama, vai tomar posse como presidente do concelho Sub-Regional da Ordem dos Médicos.
Na cerimónia, vão intervir o presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Manuel Teixeira Veríssimo, o ainda atual presidente do Conselho Sub-Regional de Leiria da Ordem dos Médicos, Rui Passadouro da Fonseca, e Nuno Rama.
Na ocasião, decorrerá também a conferência subordinada ao tema ‘Medicina em tempo de guerra’, da autoria do professor Acácio de Sousa.
Recorde-se também que a Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos tem um novo presidente. Manuel Teixeira Veríssimo é o novo presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), e defende a recuperação das carreiras médicas como fundamental para o equilíbrio do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
Manuel Teixeira Veríssimo sucede a Carlos Cortes, que concorreu a bastonário da Ordem dos Médicos e foi eleito na semana passada



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu