Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Aniversário da Sodicentro marcado por “novidades e melhorias” na empresa


Texto: Inês Gonçalves Mendes | Fotografia: Sodicentro Quinta, 02 de Março de 2023

Este vai ser um ano pautado por novidades e pela melhoria a diferentes níveis na Sodicentro, como forma de assinalar os 30 anos de atividade da empresa.


A Sodicentro preparou um ano ambicioso, com muitas surpresas, para celebrar o 30.º aniversário. Rui Freire, gerente da Sodicentro, adiantou ao nosso jornal que prepararam uma “estratégia de comunicação sólida” com o tema ‘30 anos, 30 momentos’. “Nesta campanha, selecionamos os momentos que irão marcar o nosso ano, desde o lançamento de novos produtos, representação de novas marcas, remodelação de instalações, e muitos outros momentos que farão deste 2023 um ano diferenciador para todos nós”, adiantou o responsável.


Na Sodicentro de Leiria, Rui Freire explicou que a empresa “irá dar um passo importante no âmbito do tema sustentabilidade, tornando-se uma empresa muito mais consciente”. O objetivo é diminuir “a pegada ecológica” e tornar a Sodicentro numa empresa amiga do ambiente, indo ao encontro “dos valores das marcas” que a Sodicentro representa, com destaque para a Marcedes-Benz.


É através da produção da própria energia e da digitalização dos processos de venda que a Sodicentro pretende alcançar este objetivo.


Leia a restante reportagem na edição de amanhã em papel do Diário de Leiria.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu