Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Aniversário da Sodicentro marcado por “novidades e melhorias” na empresa


Foto: Sodicentro Sexta, 03 de Março de 2023

Este vai ser um ano pautado por novidades e pela melhoria a diferentes níveis na Sodicentro, como forma de assinalar os 30 anos de atividade da empresa.
A Sodicentro preparou um ano ambicioso, com muitas surpresas, para celebrar o 30.º aniversário. Rui Freire, gerente da Sodicentro, adiantou ao nosso jornal que prepararam uma “estratégia de comunicação sólida” com o tema ‘30 anos, 30 momentos’. “Nesta campanha, selecionamos os momentos que irão marcar o nosso ano, desde o lançamento de novos produtos, representação de novas marcas, remodelação de instalações, e muitos outros momentos que farão deste 2023 um ano diferenciador para todos nós”, adiantou o responsável.
Na Sodicentro de Leiria, Rui Freire explicou que a empresa “irá dar um passo importante no âmbito do tema sustentabilidade, tornando-se uma empresa muito mais consciente”. O objetivo é diminuir “a pegada ecológica” e tornar a Sodicentro numa empresa amiga do ambiente, indo ao encontro “dos valores das marcas” que a Sodicentro representa, com destaque para a Marcedes-Benz.
É através da produção da própria energia e da digitalização dos processos de venda que a Sodicentro pretende alcançar este objetivo.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu