Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Concurso de ideias do projeto Biz4Green passa pela Marinha Grande e Leiria


Segunda, 27 de Março de 2023

Apoiar o desenvolvimento de ações de capacitação para estimular o espírito empresarial e promover a criação de novas ideias e soluções empresariais de caráter sustentável e ambientalmente favoráveis à região Centro é o objetivo do projeto Biz4Green, que a Novotecna tem em marcha.
Amanhã, dia 28 de março, será a primeira paragem dos 10 locais do ‘BIZ4GREEN On The Road for New Ideas’, no Instituto Superior Dom Dinis, na Marinha Grande, a partir das 20h00.
O ‘BIZ4GREEN On The Road for New Ideas’ tem já agendadas novas paragens para dia 4 de abril, a partir das 14h30, no Espaço Empresas do Mercado Municipal de Leiria, e para 5 de abril, à mesma hora, na Associação Comercial de Águeda, onde serão realizadas campanhas de apresentação do projeto e promotoras de geração de ideias.
Na sua base, o Biz4Green tem um concurso de ideias, aberto a todos aqueles que queiram empreender, premiando as três melhores ideias, para que estas se traduzam em projetos viáveis, bem como usufruírem gratuitamente, de 80 horas de mentoria e 50 de coaching no processo de planeamento e desenvolvimento do seu negócio.
O concurso contempla ainda a atribuição de um prémio no valor de 2.100 euros.
Financiado pelo Centro 2020, o projeto pretende apostar na aceleração da adoção de práticas de economia circular em novas empresas e aumentar o grau de digitalização dos seus processos.
O concurso de ideias Biz4Green está aberto, sendo possível realizar a inscrição em www.novotecna/biz4green/~.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu