Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Festival Ti Milha regressa este ano com Bateu Matou como cabeça de cartaz


Fotografia: Festival Ti Milha Sábado, 01 de Abril de 2023

O Festival Ti Milha está de regresso ao Parque de Lazer da Ilha nos próximos dias 21, 22 e 23 de julho e o grupo Bateu Matou, que participou no Festival da Canção de 2022, é cabeça de cartaz.
Com a promessa de proporcionar “três dias repletos de música, cultura e diversão”, o Festival Ti Milha vai contar com dois palcos, assumindo-se como “um dos principais festivais de música na região centro”.
José Pinhal Post-Mortem Experience, Acácia Maior, Basilda, iolanda ou Claiana são outros dos nomes confirmados na edição de 2023 do Festival, a par de Sons do Bracejo, Diogo e Mariana, Catarina Branco, The Ema Thomas, Lonely Low Rosa, Dj Phil e Thelma & Louis.
Os bilhetes já estão à venda e, até dia 30 de abril, contam com preços promocionais.
O passe geral custa 10 euros, mas existem ainda packs especiais. A aquisição do passe geral com uma caneca tem um custo de 13 euros, enquanto o passe geral com uma caneca e uma t-shirt do festival tem um preço de 30 euros.
“Além das apresentações ao vivo, os visitantes do festival poderão desfrutar de uma variedade de atividades, incluindo workshops, exposições de arte e áreas de relaxamento para aproveitar ao máximo a experiência do Ti Milha”, esclarece a organização em comunicado de imprensa.
O Festival Ti Milha caracteriza-se pela sua “atmosfera intimista e diversidade musical e cultural, abrangendo vários géneros e estilos da cena musical portuguesa”, estabelece a nota.
“Além disso, o Ti Milha é ambientalmente consciente, oferece atividades paralelas, apresenta várias artes, como pintura, escultura, teatro, fotografia, entre outras, e apoia a cena cultural local”, acrescentam.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu