Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Be Sublime traz experiência do Reino Unido até Leiria


Texto: Inês Gonçalves Mendes | Fotografia: Luís Filipe Coito Sábado, 01 de Abril de 2023

A Clínica Be Sublime, localizada em Leiria, é especializada em cuidados estéticos e de bem- -estar mas, nas suas instalações, é possível receber tratamentos cujas técnicas e tecnologias são oriundas do Reino Unido, onde a tecnologia já se apresenta mais avançada.
Cristina Bernardino e a sua equipa assumiram a gestão da Be Sublime há um ano e a responsável explicou ao nosso jornal que o objetivo é “apostar mais na formação” em Portugal, utilizando a experiência que a parceira britânica Remake Up Academy já acumulou em Glasgow.
A diretora realçou que a ideia é proporcionar um “acompanhamento diferenciado” aos formandos, sendo que é dada a possibilidade de aprender de forma contínua e de, inclusive, realizar um “estágio dentro da clínica”.
A área da formação já é a grande aposta da Remake Up Academy no Reino Unido, conforme adiantou Cristina Bernardino, que quis aplicar todo esse conhecimento em Leiria.
As formações na Be Sublime focam-se nas áreas da Micropigmentação, passando pela remoção de tatuagens e também pelo ‘carbon peel’.
Esta estratégia também se aplica nos serviços prestados pela Be Sublime, que beneficia desta parceria com a Remake Up Academy e consegue ter “as novidades mais rapidamente” nas áreas da estética.
Dando o exemplo do tratamento ‘hollywood peel’ ou de tratamentos relacionados com a reafirmação de tecidos, Cristina Bernardino afirma que a Be Sublime dispõe de “tratamentos inovadores”, aliados à “qualidade” do corpo clínico.
Um dos serviços que Cristina Bernardino destacou foi a micropigmentação oncológica. “Camuflamos as cicatrizes e as marcas que a cirurgia [oncológica] possa deixar”, explicou, acrescentando que a clínica desenvolve um trabalho “completo” nesta área.
Os serviços mais prestados relacionam-se com os “tratamentos de corpo e emagrecimento” e a diretora da Clínica tem notado “um aumento de clientes”. “O mercado da qualidade não decresce”, considerou, e adiantou que “a qualidade dos terapeutas” contribui para a confiança que os clientes depositam na Be Sublime.
“Tentamos que as pessoas tenham formação, por forma a prestarem um serviço muito bom. Isso faz com que o cliente se sinta seguro”, refletiu.
“Qualidade, higiene e conhecimento” são os valores que guiam a atividade da Be Sublime e, através deles, “as pessoas sentem segurança, voltam e recomendam”.

Be Sublime celebra quarto aniversário
É já hoje que a Be Sublime vai celebrar o seu quarto aniversário e Cristina Bernardino adiantou que, a partir das 15h00, são muitas as surpresas planeadas para este dia. Desde já, será apresentado todo o corpo clínico, que se divide nas áreas das terapias, fitness e cuidados médicos.
O aniversário servirá também para fazer demonstrações de alguns dos serviços prestados pela Be Sublime, incluindo-se aulas de EMF (eletrofitness), onde os clientes vão poder perceber “o que é a estimulação muscular aliada ao exercício físico”.
Para quem tem dúvidas sobre tratamentos ou problemas de saúde, Cristina Bernardino assegura que a equipa da Be Sublime vai realizar “avaliações-diagnóstico gratuitas” aos presentes no aniversário.
Fazendo um balanço deste último ano de gestão na Be Sublime, Cristina Bernardino frisou que foi um ano “positivo”. Apesar da pandemia, que “abalou um bocadinho” a área da estética e bem-estar, a responsável acredita que o último ano foi “muito interessante, com muito trabalho”.



Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu