Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Feira de Leiria quase pronta [com vídeo]


Entrevista: Cristiana Bernardino | Vídeo e foto: Luís Filipe Coito Quarta, 17 de Abril de 2024

Leiria está em contagem decrescente para aquele que é o maior evento do ano na cidade do Lis.

A Feira de Leiria arranca no próximo dia 30 e decorre até 26 de maio e, por esta altura, os preparativos já estão em desenvolvimento no recinto do Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Expectante de que este será “o melhor ano da Feira de Leiria”, a vereadora que tem, entre outros, o pelouro dos Grandes Eventos, Catarina Louro, salienta o objetivo em atrair “cada vez mais pessoas além fronteiras”, num evento que conta com “um programa muito eclético”, além de várias atividades e pontos de atração.

O cartaz musical da Feira de Leiria deste ano promete concertos para todos os gostos. Do folclore ao pop, passando pela música popular portuguesa, até ao hip-hop/rap, serão 20 dias de concertos, com entrada gratuita, em que se destacam Toy, que vai abrir a Feira de Leiria no próximo dia 30. Seguem-se Van Zee (3 de maio), Diogo Piçarra (4), Hybrid Theory (10), Slow J (11), Némanus (17), Excesso (18), João Miguel (21), Katedral (22), GNTK (24) e Carolina Deslandes (25), havendo lugar ainda para a atuação de filarmónicas do concelho em 26 de maio, dia de fecho do certame.





Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu