A neutura, marca alimentar nacional, no âmbito do seu plano de crescimento reforça a gama de produtos de charcutaria de livre serviço com dois novos produtos inovadores: o presunto pedaços e o presunto mini fatias neutura. O presunto mini fatias neutura foi desenvolvido a pensar nos mais pequenos, para ser a «nova companhia dos minis lá de casa» pequenas fatias com teor de sal controlado do melhor sabor neutura. Para todos aqueles que gostam de se aventurar na cozinha, a neutura acaba de lançar o novo presunto pedaços neutura, ideal para os apreciadores de petiscos, e para partilhar entre família e amigos.
Ambos foram desenvolvidos para o mercado doméstico com a certificação da APC (Associação Portuguesa de Celíacos) e reforçam também a preocupação de inclusão da marca, atenta às necessidades alimentares dos celíacos e intolerantes alimentares. «A prevalência de intolerâncias alimentares é um fenómeno com crescimento acentuado nos últimos anos e tem uma tendência evidente de crescimento para os próximos».
Leia a notícia completa na edição em papel.