Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Filme promocional do Centro de Portugal vence prémio na Turquia


Segunda, 26 de Junho de 2017

A entidade Turismo Centro de Portugal (TC) venceu um prémio no 'Festival Internacional de Cinema de Turismo de Istambul', que decorreu na cidade da Turquia. A TC ganhou o galardão de 'Melhor Filme', na categoria de Destinos Turísticos, com o filme promocional 'Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017'.
Pedro Machado, presidente da entidade, foi quem recebeu o prémio, que dedicou às vítimas dos incêndios na Região Centro.
“Este prémio surge num contexto de enorme adversidade para Portugal, em particular para a região Centro de Portugal, dado ter sido entregue nas vésperas da enorme tragédia que assolou vários concelhos, de forma mais significativa em Pedrógão Grande. Assim, permitam-me que o dedique, inteiramente, a uma região e a uma população que não se resignam, apesar de todas as adversidades. Em especial, a todos os que perderam as suas vidas, bem como àqueles que, com alma e resiliência, estão já a trabalhar para fazer renascer a esperança e a recuperar o seu presente e o seu futuro”, disse, na ocasião.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu