Última Hora
Pub

Homem morre a bordo de embarcação

Homem morreu depois de alegadamente ter sofrido um ataque cardíaco a bordo de uma embarcação de pesca, na marina de Peniche.

Um homem de 67 anos morreu na madrugada deste domingo, depois de alegadamente ter sofrido um ataque cardíaco a bordo de uma embarcação de pesca, na marina de Peniche.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional, foi recebido um alerta pelas 04h45, através dos Bombeiros Voluntários de Peniche, a informar que um homem tinha caído inanimado a bordo de uma embarcação, tendo sido de imediato ativados para o local elementos do Comando Local da Polícia Marítima de Peniche, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) e elementos do INEM.

A vítima, um homem de 67 anos, foi assistida pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Peniche e do INEM, que efetuaram as manobras de reanimação, não tendo sido possível reverter a situação.

O auto de verificação do óbito foi efetuado pelo médico do INEM, e após contacto com o Ministério Público, o corpo foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras pelos elementos dos Bombeiros.

O Comando Local da Polícia Marítima de Peniche tomou conta da ocorrência.

Abril 13, 2025 . 11:17

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right