
DR
Carlos Fiolhais apresenta livro na Marinha Grande
Carlos Fiolhais apresenta a edição integral revista e atualizada do seu livro ‘Toda a Física Divertida’, hoje, às 18h00, no Museu Joaquim Correia, na Marinha Grande.
O físico e divulgador científico Carlos Fiolhais apresenta a edição integral revista e atualizada do seu livro ‘Toda a Física Divertida’, hoje, às 18h00, no Museu Joaquim Correia, na Marinha Grande. “A obra reúne, numa única edição ampliada, os conteúdos de dois títulos que marcaram a divulgação científica em Portugal – ‘Física Divertida’ e ‘Nova Física Divertida’”, anunciou a Câmara.
Segundo a autarquia “com humor e clareza, Carlos Fiolhais explora os princípios da física clássica e moderna, aproximando o leitor de temas como a física quântica, relativista, atómica, nuclear e de partículas”.
Tags:
Maio 23, 2025 . 16:00







