
Bárbara Bandeira recebida por milhares de pessoas na Feira de Leiria
Bárbara Bandeira subiu ontem ao palco da Feira de Leiria e o recinto encheu-se de milhares de pessoas para ouvir ao vivo os seus êxitos.
Este foi o primeiro concerto que deu início à Tour 'Lusa' que dá nome ao seu mais recente álbum e que tem como inspiração as suas raízes brasileiras.
A cantora ganhou o prémio de melhor artista feminina nos prémios Play e no ano passado, venceu o prémio de melhor artista portuguesa nos MTV Europa.
Os temas ‘Nós os Dois’, ‘Carro’ e ‘Como tu’, são alguns dos sucessos que compõem a carreira da cantora.
Bárbara Bandeira é uma das artistas mais aclamadas pelo público português e trouxe até Leiria muita música e animação.
Hoje a Feira de Leiria recebe o Festival de Folclore AFRL-AE (Associação Folclórica da Região de Leiria - Alta Estremadura), a partir das 15h00.








