Última Hora
Pub Dl Leiriakids 20260525
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub

Três pessoas auxiliadas na praia do Sul na Nazaré

As três mulheres, de 16, 19 e 53 anos, sentiram dificuldade no mar de uma praia não vigiada, na Nazaré.

A Estação Salva-Vidas da Nazaré prestou socorro a três mulheres de 16, 19 e 53 anos, após terem sentido dificuldades no mar da praia do Sul, não vigiada, na Nazaré. 

O alerta foi dado às 17h25 desta quinta-feira, a informar que as três pessoas se encontravam em dificuldades no mar, pelo que “foram de imediato ativados para o local tripulantes da Estação Salva-Vidas da Nazaré, bem como os elementos dos Bombeiros Voluntários da Nazaré”, segundo indica a Estação em comunicado de imprensa. 

Já no local do ocorrido constatou-se  que as vítimas tinham sido prontamente resgatadas para o areal por um nadador salvador que se encontrava fora do período de serviço e por um popular que se encontrava perto do local. Os tripulantes da Estação Salva-vidas prestaram apoio na assistência e estabilização das vítimas que, posteriormente, foram transportadas pelos bombeiros para a unidade hospitalar. 

​O Comando Local da Polícia Marítima da Nazaré tomou conta da ocorrência.​

Maio 30, 2025 . 11:53

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right