Última Hora
Pub Dl Leiriakids 20260525
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub

Fotografia é tema de ‘workshop’ amanhã em Leiria

O workshop ‘Fotografias gigantes com máquinas pequenas’, decorre no sábado, no Moinho de Papel, em Leiria. A iniciativa decorre de manhã, com o fotógrafo João M. Gil.

Um ‘workshop’ sobre fotografia, denominado ‘Fotografias gigantes com máquinas pequenas’, decorre no sábado, no Moinho de Papel, em Leiria.
A iniciativa, decorre de manhã, com o fotógrafo João M. Gil. Segundo o município de Leiria, João M. Gil “irá ensinar e ajudar os participantes a fazer fotografias com técnica de ‘stitching’, desde a captura à preparação da impressão, para a maior qualidade e o maior tamanho”.
“Este ‘workshop’ realiza-se no âmbito da exposição coletiva ‘As voltas do Moinho’ e pretende envolver os participantes nas várias expressões artísticas representadas nesta exposição, dando a conhecer um pouco melhor as obras expostas e o mundo da fotografia”

Maio 31, 2025 . 10:30

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right