Última Hora
Pub Dl Leiriakids 20260525
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub

Esquadras de Leiria e Marrazes de portas fechadas em três turnos do fim de semana

A esquadra de Leiria e de Marrazes da PSP estiveram fechadas em três turnos, medida justificada pelo comando distrital com a “segurança dos edifícios”, apesar de garantir que não comprometeu a capacidade de resposta

As portas das esquadras de Leiria e de Marrazes da Polícia de Segurança Pública (PSP) “permaneceram fechadas “durante três turnos noturnos do último fim de semana. A situação foi confirmada ao nosso jornal pelo Comandante Distrital em suplência, António Malheiro, que justificou o fecho “com a segurança dos edifícios”.
Apesar das portas fechadas, o intendente garantiu que as esquadras mantiveram-se “em funcionamento e com capacidade de atendimento ao público” e que o patrulhamento ‘auto’ das respetivas áreas esteve “sempre garantido durante as 24 horas nos moldes habituais, não comprometendo, em circunstância alguma, a capacidade de resposta às ocorrências nem a segurança dos cidadãos”.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Agosto 20, 2025 . 08:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right