
Arméria promove caminhada pelas Cesaredas
No próximo dia 5 de outubro, a associação Arméria promove um evento de caminhada no planalto das Cesaredas.
Com percursos pensados para diferentes níveis e gostos, a iniciativa é gratuita e aberta a todos, prometendo um dia de descoberta e conexão com a natureza.
Segundo faz saber a associação de Peniche numa nota informativa, o ponto de encontro é na localidade de Cesaredas, com a localização exata a ser comunicada aos participantes após a inscrição.
Para os que gostam de começar o dia cedo, a proposta é um percurso matinal de cerca de 9 quilómetros, com partida marcada para as 07h15.
O trajeto culmina num piquenique, por volta das 12h00.
Para quem prefere um ritmo mais calmo, há a opção de participar apenas na caminhada da tarde.
O grupo encontra-se no local do piquenique e, de lá, inicia um percurso de 15 quilómetros.
Já os mais aventureiros, a associação preparou um caminho, no qual têm a oportunidade de unir as duas caminhadas, completando um percurso de 24 quilómetros que atravessa os quatro concelhos do planalto: Lourinhã, Bombarral, Óbidos e Peniche.








