Última Hora
Pub Dl Leiriakids 20260525
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub

Revolução Humana sobe ao palco do Teatro José Lúcio da Silva

Espetáculo surge em Leiria no âmbito do 30.º ACASO - Festival Internacional de Teatro /Artes Performativas

Rh-Revolução Humana é um espectáculo da CiM-Companhia de Dança com uma forte componente inclusiva, que envolve a participação da comunidade local. Vai ser apresentado esta sexta-feira, às 21h30, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, no âmbito do 30.º ACASO - Festival Internacional de Teatro /Artes Performativas

Segundo a sinopse do espectáculo Rh “é a procura de uma existência humana no lugar etéreo do que se foi e do que se será. É o movimento do sonho humano, onde, na noite, se constroem os caminhos do futuro com as memórias do passado, questionando escolhas e vontades, pontos de partida e rotas de saída. Rh pretende construir trajectórias de regressos que ambicionam ser progressos, movimentos de forças tão opostas como iguais, tão interiores como exteriores, tão singulares como plurais. É qualquer um de nós. Parte de uma ordem natural de eventos que nos levam a lugares onde se procura a revolução humana, Rh”.

Em palco encontram-se sete bailarinos com e sem deficiência que em união com pessoas da comunidade local nos deixam múltiplas propostas de uma revolução humana.

Os bilhetes devem ser adquiridos junto do teatro ou aqui: https://www.teatrojlsilva.pt/evento/revolucao-humana/

Outubro 16, 2025 . 13:22

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right