Última Hora
Pub Dl Leiriakids 20260525
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub

Homem detido por tentativa de homicídio em Leiria

A vítima foi agredida pelo suspeito no interior da residência em Leiria que ambos partilhavam e, logo após a agressão, o autor colocou-se me fuga.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve, hoje, o principal suspeito de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, ocorrido ao início da noite do passado dia 16 de dezembro, num apartamento localizado na cidade de Leiria, praticado com recurso a uma arma de fogo e que vitimou um homem de 39 anos.

Em comunicado, a PJ salienta que a vítima foi agredida pelo suspeito no interior da residência que ambos partilhavam e, logo após a agressão, o autor colocou-se me fuga.

“Sofreu duas lesões, resultantes de dois disparos de arma de fogo, ao nível da região abdominal e perna esquerda, tendo sido sujeita a uma intervenção cirúrgica no hospital de Leiria, para retirada do projétil, encontrando-se ainda internada mas estável e sem correr risco de vida”, relata a PJ.

Alegadamente os factos ocorreram na sequência de uma altercação entre ambos, por motivos fúteis, no interior da residência.

O detido, cidadão estrangeiro, de 21 anos, vai ser presente para primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

Dezembro 22, 2025 . 15:29

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right