Última Hora
Pub

Oscilação de pressão no abastecimento de água em Monte Real e Carvide e Amor

Na União das Freguesias (UF) de Monte Real e Carvide, no concelho de Leiria, será realizada amanhã uma intervenção para limpeza e higienização do reservatório de Monte Real.

Na União das Freguesias (UF) de Monte Real e Carvide, no concelho de Leiria, será realizada amanhã uma intervenção para limpeza e higienização do reservatório de Monte Real.
Em comunicado, os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Leiria (SMAS) alerta que não irá ocorrer interrupção do abastecimento de água. No entanto, “poderão ocorrer oscilações de pressão”.
Na União das Freguesias (UF) de Monte Real e Carvide, os lugares afetados são Água Formosa; Boco; Brejo; Caravela; Carpalho; Carvide; Gândara de Além; Gândara de Aquém; Granja; Junqueiros; Lameiro; Lezíria de Paus; Loureiros; Moinhos; Monte Real; Outeiro da Fonte; Pedrulheira, Segodim e Serra do Porto de Urso.
Já na freguesia de Amor, na próxima quinta-feira, será realizada uma intervenção para limpeza e higienização do reszervatório de Casal dos Claros, podendo ocorrer oscilações de pressão entre as 09h30 às 16h00.
De acordo com os SMAS, todas as ruas da freguesia poderão ser afetadas.

Janeiro 19, 2026 . 08:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right