
PR confrontado com protesto por melhores salários na Praia da Vieira
Depois de almoçar num restaurante na Praia da Vieira, no concelho da Marinha Grande, o Presidente da República, António José Seguro, percorreu a marginal, mantendo contacto direto com a população e trocando breves palavras com quem por ali passava.
Durante o percurso, o Chefe de Estado foi surpreendido por uma dezena de pessoas ligados à CGTP (Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses) que se manifestavam pedindo o aumento de salários e pensões.
António José Seguro tem estado a ouvir moradores e comerciantes que se queixam essencialmente do atraso na chegada dos apoios.
A Praia de Vieira de Leiria foi fortemente afetada pela passagem da depressão Kristin, deixando um cenário de completa devastação e imensos destroços.
A comitiva seguirá agora de carro pela estrada atlântica, passando por São Pedro de Moel, tendo como destino a Marinha Grande, precisamente a última paragem do roteiro da Presidência Aberta, com uma visita a uma empresa e, depois, a reunião de encerramento.








