
BVMG
Bombeiros da Marinha Grande ajudam bebé a nascer
A mãe e a recém-nascida foram posteriormente transportadas para o Centro Hospitalar de Leiria, encontrando-se ambas bem.
Os Bombeiros Voluntários da marinha Grande ajudaram um bebé a nascer na manhã de sábado, depois de terem sido acionados para uma situação de trabalho de parto, pelas 11h04 do mesmo dia.
De acordo com a corporação, para o local foram mobilizadas uma ambulância de socorro e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Alcobaça, tendo o nascimento acabado por ocorrer no interior da ambulância, pelas 11h40, com o apoio das equipas dos bombeiros e do INEM.
“A mãe e a recém-nascida foram posteriormente transportadas para o Centro Hospitalar de Leiria, encontrando-se ambas bem”, pode ler-se na publicação partilhada pela corporação nas redes sociais.
Tags:
Maio 3, 2026 . 12:45








