Última Hora
Pub Dl Leiriakids 20260525
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub

Suspeito de matar namorada em Odivelas está em coma

O suspeito fugiu do local do crime e, mais tarde foi dado um alerta para um atropelamento envolvendo um homem de 20 anos

O suspeito de ter matado a namorada com uma barra de ferro na quarta-feira em Odivelas, distrito de Lisboa, e que acabou por ser atropelado depois de fugir, está em coma, disse à Lusa fonte policial.

Segundo a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o suspeito do homicídio, com 20 anos, foi levado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, em estado grave, encontrando-se “atualmente em coma”.

O alerta para o crime foi dado pelas 19:10 de quarta-feira, em Famões, no concelho de Odivelas.

De acordo com a PSP, a vítima, com 16 anos, chegou a ser assistida pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado no local.

A fonte da PSP adiantou ainda que o suspeito fugiu do local do crime e, mais tarde, cerca das 20:20, foi dado um alerta para um atropelamento envolvendo um homem de 20 anos.

O atropelamento ocorreu no Itinerário Complementar 17, ao quilómetro 12,6, no sentido Odivelas-Oriente.

O caso, segundo a PSP, está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Junho 5, 2026 . 13:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right